Jomar Grecco foi o vencedor do primeiro dia de provas do Enduro das Cachoeiras 2024. O capixaba que lidera a classificação do Brasileiro foi o mais certeiro das duas etapas da competição que teve 120 km percorridos no lado Paranaense da divisa, a cidade de União da Vitória.
O atual do campeão da Cachoeiras, o paranaense Emerson Loth, ficou em segundo nas duas etapas, seguido de Guilherme Cascaes, com dois terceiros.
Já na Graduado houve equilíbrio entre Guilherme Portela (1º e 2º), Daniel Zanin (2º e 1º), com pequena vantagem para Portela. Heitor Panafiel com 3º e 5º nas etapas fechou o dia em terceiro.
Pela Over 35 Alessandro Costa também venceu as duas etapas, da mesma forma que Eduardo Dranka fez dois segundos e Raphael Reblin, dois terceiros.
Igor Ferro na Intermediária (1º / 2º), Adilson dos Santos na Over 45 (1º /1º), Claudio Hiert na Over 50 (1º /1º), Marcos Garcia na Over 55 (1º /2º), José Scheid na 60 (1º/1º) e Bruno Castanha na Novatos (1º/3º) também foram os vencedores do sábado, primeiro dia da competição.
Neste domingo a prova muda de lado da divisa e segue para o interior de Porto União, para mais 114 km de trilhas a serem percorridos em 4h15minutos para os pilotos da Elite. A largada será na sede do Instituto Grunenwald, iniciando às 8 horas.
Clique aqui e acesse os resultados do primeiro dia do Enduro das Cachoeiras 2024
O 26º Enduro das Cachoeiras é uma realização do Motoclube Porto União da Vitória em parceria com o Instituto Cultural Grünenwald, com o patrocínio da Sanepar, Cresol, MCorse Beta, RK Pneus e apoio da Pro Tork, Destilaria Doble W, das prefeituras de União de Vitória/PR e Porto União/SC, além das forças de segurança - Policia Militar e Corpo de Bombeiros, do Paraná e de Santa Catarina. A supervisão é da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM e da Federação Paranaense de Motociclismo – FPRM.